Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 às 20h09min

Capacitação

O Senac Informática está com inscrições abertas para o curso de Funcionalidades do Celular para Maturidade. As aulas se iniciam no dia 14 de maio, e os encontros acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O curso tem como pré-requisitos o Ensino Fundamental incompleto e a idade mínima de 25 anos. Mais informações pelo telefone (51) 3026-4020.
Política de canais
A Bitdefender, que atua com soluções de segurança cibernética e é representada no Brasil pela Securisoft, acaba de anunciar a sua nova política de canais para o mercado brasileiro. A intenção é estimular a escalada das revendas para níveis de parceria mais altos, oferecendo margens de lucro de até 30% para canais que mais investirem em suporte e certificação técnica.
Startups de saúde
A Health Angels, especialista em tecnologia para o setor de saúde, decidiu adotar um processo contínuo para selecionar e acelerar startups no setor de saúde com base em um novo modelo de parceria. No modelo proposto pela Health Angels, em vez de receber equity, a aceleradora cria uma joint-venture com a startup a fim de desenvolver a empresa, o que significa que o empreendedor não abre mão de sua participação na startup que fundou.
e-commerce
Player de marketing digital e performance para e-commerce, a Trinto agora é a responsável pela administração da loja virtual da JBL da Harman do Brasil, referência em produtos e soluções som, áudio e conectividade. A agência ficará responsável pela gestão de mídias da marca ligadas ao e-commerce, fortalecendo o canal e promovendo estratégias de performance em Google Adwords, Facebook Ads, afiliados, além de cuidar do Web Analytics.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia