Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

27/04/2018 - 21h13min. Alterada em 27/04 às 21h32min

Grêmio faz último treino antes do confronto com o Botafogo

Jogadores testaram cobrança de pênaltis após o último treino antes de jogo

Jogadores testaram cobrança de pênaltis após o último treino antes de jogo


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio encerrou na tarde desta sexta-feira (27) a preparação para enfrentar o Botafogo pela 4ª rodada do Brasileirão 2018. O tricolor joga contra o clube carioca às 16h deste sábado (28) no Estádio Nilton Santos, no Rio.
Dois dias depois da vitória de 2 a 0 contra o Goiás, na quarta-feira (25), os jogadores titulares fizeram apenas um trabalho de aquecimento e participaram de um recreativo. Ao final do treino, alguns jogadores permaneceram em campo para treinar cobranças de pênaltis.
Dos 31 atletas concentrados, apenas Kannemann, Cortez, Jael e Madson ficaram de fora do rachão desta tarde. Como já é tradição, o técnico Renato Portaluppi deixou para revelar o time que vai entrar em campo  45 minutos antes do começo do confronto contra o Botafogo. Tudo indica que será o time reserva que assumirá a titularidade nesse final de semana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia