Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

24/04/2018 - 13h23min. Alterada em 24/04 às 14h46min

Léo Moura desfalca Grêmio nos dois próximos jogos e mais 6 ficam fora de treino

Lateral-direito Léo Moura foi descartado de dois jogos desconforto muscular na coxa

Lateral-direito Léo Moura foi descartado de dois jogos desconforto muscular na coxa


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/JC
O elenco do Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, a sua preparação para enfrentar o Goiás, nesta quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E sete jogadores do time comandado por Renato Portaluppi acabaram sendo poupados do tradicional rachão, sempre realizado nas vésperas das partidas, entre eles o lateral-direito Léo Moura, que acabou sendo descartado dos dois próximos jogos da equipe após acusar um desconforto muscular na coxa direita.
Além do veterano lateral, Cortez, Geromel, Ramiro e Everton apenas correram em volta do gramado, enquanto Arthur e Luan se juntaram a Léo Moura na academia para um trabalho muscular. Entre os jogadores considerados titulares hoje do time gremista, por sinal, apenas Marcelo Grohe, Maicon e Kannemann participaram da atividade recreativa no gramado.
Pelo que se viu no treinamento desta terça, a tendência é a de que Renato Portaluppi poupe alguns titulares sejam poupados visando a partida de sábado, contra o Botafogo, às 16 horas, no Engenhão, que abrirá a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Moura, vetado também para este duelo, nem seguiu para viajar até Goiânia e permaneceu em Porto Alegre.
Tendo em vista o desgaste provocado pela sequência de partidas que o time vem realizando, a diretoria gremista fretou um voo para Goiânia. O desembarque da equipe está previsto para ocorrer às 17 horas desta terça, após quatro horas previstas de viagem. Da capital goiana, o time seguirá direto para o Rio de Janeiro logo após a partida desta quarta-feira e ficará concentrado na capital fluminense até sábado.
Confira a lista de relacionados do Grêmio para o jogo desta quarta:
Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Leo;
Laterais: Madson, Cortez, Marcelo Oliveira e Leonardo;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Paulo Miranda;
Volantes: Maicon, Arthur, Jailson, Michel, Cícero e Thaciano;
Meias: Ramiro, Alisson, Lima, Maicosuel e Thonny Anderson;
Atacantes: Luan, André, Everton e Jael.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia