Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

série D

Alterada em 21/04 às 18h27min

São José estreia com vitória na Série D do Brasileirão

O São José largou com pé direito na Série D do campeonato brasileiro na tarde deste sábado. Jogando em casa, o Zequinha venceu o Brusque-SC por 1 a 0 no Passo D'Areia, em Porto Alegre.
A vitória veio com gol de Janderson, aos 39 minutos do segundo tempo, mesmo com um jogador a menos em campo. Ainda no final da primeira etapa, Alexandre foi expulso após chegada forte em Jefferson Renan.
A equipe catarinense não contou com reforços como o meia Eliomar e o atacante Lima, artilheiro do Catarinense, e mesmo com algumas chances de gol, acabou derrotada.
O time do São José volta a campo no próximo domingo (29) contra o Mogi o Mirim, em partida que será realizada em São Paulo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia