Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infonotas

Not�cia da edi��o impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 �s 20h41min

Infonotas

Nova liderança
A Lenovo anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como gerente sênior de Marketing. Ela também estará à frete das comunicações da divisão de PCs da Lenovo Brasil. A executiva tem 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de companhias como o Grupo Hitachi e Dell.
Código aberto
A Intel abriu o código do compilador nGraph para modelos de rede neural profunda (DNN) de framework neutro a cientistas de dados que trabalham com TensorFlow em processadores Intel Xeon Scalable. Com a pré-otimização, de acordo com a empresa, é possível melhorar o desempenho dos projetos em até dez vezes em comparação com integrações TensorFlow anteriores.
Finalista
A prefeitura municipal de Venâncio Aires é uma das 15 finalistas do Prêmio Municiência, iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para identificar experiências inovadoras implementadas por prefeitos das cinco regiões do Brasil. A cidade concorre com o aplicativo Fiscale, ferramenta colaborativa que busca facilitar o diálogo entre a população e a administração pública. O sistema desenvolvido pelo diplomado em Sistemas de Informação da Univates Jonas Dhein.
Inteligência Artificial
A Fujitsu iniciou um programa de pesquisa e cocriação de longo prazo com o Instituto Nacional Francês de Pesquisa em Ciência da Computação e Automação (Inria). O novo programa combina o conhecimento da Inria em pesquisa e desenvolvimento com foco em Intel, com a tecnologia da Fujitsu. No projeto, um time de engenheiros da Fujitsu alocados no Japão, passa a trabalhar com a equipe da Inria com foco no desenvolvimento de novas técnicas de Inteligência Artificial (IA) e de operações de máquinas. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia