Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Alterada em 13/04 às 18h27min

Flávio Rocha deixa Riachuelo; Oswaldo Nunes será o novo CEO da rede varejista

Rocha se afasta de empresa para se dedicar a campanha eleitoral

Rocha se afasta de empresa para se dedicar a campanha eleitoral


LUIZA PRADO/JC
O empresário Flávio Rocha, pré-candidato à presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), se despediu do posto de CEO da Riachuelo nesta sexta-feira (13), em evento para 1.500 colaboradores, que trabalham na matriz da empresa, na zona norte da cidade de São Paulo. Após 10 anos à frente da rede de lojas, ele passará o bastão para Oswaldo Nunes, que assume a função de CEO.
Em nota, a empresa informa que durante o período que o executivo esteve à frente da varejista foram inauguradas 209 lojas, dois Teatros Riachuelo (em Natal e Rio de Janeiro), um escritório na China, uma confecção no Paraguai, o e-commerce da marca, a Midway e um centro de distribuição em Guarulhos.
Com reportagem do Estadão Conteúdo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia