Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de outubro de 2018.
Dia do Professor.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

25/04/2018 - 17h42min. Alterada em 25/04 às 17h43min

Cinemark vai assumir salas de cinema do Bourbon Wallig e Novo Hamburgo

Atualmente, rede opera dois complexos em Porto Alegre e um em Canoas

Atualmente, rede opera dois complexos em Porto Alegre e um em Canoas


MARCO QUINTANA/JC
Com dois complexos em operação em Porto Alegre (Bourbon Ipiranga e BarraShoppingSul) e um em Canoas (Canoas Shopping), a rede Cinemark está crescendo no Rio Grande do Sul: assumiu os dois complexos da antiga Cinespaço no Bourbon Wallig (oito salas, incluindo a única com tecnologia Imax do Estado) e no Bourbon Novo Hamburgo (cinco salas).
Por enquanto, a marca Cinespaço permanece em operação – a troca para Cinemark deve ocorrer nas próximas semanas. De origem norte-americana, a Cinemark é a terceira maior rede de cinemas do mundo e a terceira do Brasil, com 620 salas em 83 complexos de cinema espalhados por todo o País.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Thais 15/10/2018 17h07min
A noticia é de Abril, e até agora não vi a troca de marca. Vai acontecer mesmo? Gostaria de saber quando... Obrigada.