Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 23/04/2018. Alterada em 20/04 às 17h08min

Exposição de Paulo H. Lange abre em Porto Alegre

Obras foram desenvolvidos a partir do interesse nas diversas formas de operar a matéria gráfica

Obras foram desenvolvidos a partir do interesse nas diversas formas de operar a matéria gráfica


PAULO LANGE/DIVULGAÇÃO/JC
Com obras de Paulo H. Lange, a exposição Minha casa feita de areia e água salgada abre nesta terça-feira (24) , às 18h15min, no Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248). A visitação pode ser feita até 22 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, com entrada franca.
A exposição reúne desenhos realizados pelo artista entre 2016 e 2018, que foram desenvolvidos a partir do interesse nas diversas formas de operar a matéria gráfica e na capacidade de sugestão de narrativas desviantes. Os trabalhos foram criados em grafite, carvão, pastel e nanquim, e fazem um apanhado de situações e paisagens, fundados sobre o chão movediço da psique. Graduando do curso de Bacharelado em Artes Visuais do Instituto de Artes, Lange tem interesse em desenho, design gráfico e fotografia analógica, e desdobra-se em meios tridimensionais, digitais e videoinstalação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia