Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/04/2018. Alterada em 18/04 �s 18h48min

Mistura Fina � a atra��o no Foyer Nobre do Theatro S�o Pedro

Rhaissa Bittar estar� no foyuer do Theatro S�o  Pedro

Rhaissa Bittar estar� no foyuer do Theatro S�o Pedro


NADJA KOUCHI/DIVULGA��O/JC
Em mais uma edição da Mistura Fina - Música para fugir do trânsito, a proposta é ir para as nuvens. Como de forma literal é impossível, o single A maior ambição, de Rhaissa Bittar, funciona como um convite à introspecção. O espetáculo começa às 19h, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca.
Com uma interpretação da música de Zé Manoel e Juliano Holanda, o trabalho da cantora, atriz e compositora promete conduzir o público por histórias, personagens, amargas tristezas, doces realizações e, também, uma mistura de gêneros musicais. Além da divulgação do single, o espetáculo que integra a turnê Silêncio também inclui poesias de Ferreira Gullar, Alice Ruiz e Paulo Leminski, bem como novas canções e algumas releituras de Mauricio Pereira e Roberto Carlos.
Pela primeira vez, Rhaissa toca instrumentos no palco como o ukulele bass, que possui cordas de baixo, e o shruti box, um instrumento de fole (como a sanfona). O acompanhamento principal do single está nas mãos do músico, produtor musical das faixas e pesquisador Raul Misturada.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia