Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/04/2018. Alterada em 06/04 às 18h02min

Cia. Stravaganza estreia novo trabalho nesta sexta no Instituto Ling

Montagem Espalhem minhas cinzas na EuroDisney se passa em um território futurista devastado

Montagem Espalhem minhas cinzas na EuroDisney se passa em um território futurista devastado


VILMAR CARVALHO/DIVULGAÇÃO/JC
Estreia nesta sexta-feira o novo trabalho da Cia. Stravaganza: Espalhem minhas cinzas na EuroDisney. Com texto de Rodrigo Garcia e direção de Adriane Mottola, o espetáculo terá sessões sexta-feira, às 20h, e sábado, às 18h, no auditório do Instituto Ling (João Caetano, 440). Os ingressos custam R$ 40,00.
Além de celebrar os 30 anos da Cia. Stravaganza, Espalhem minhas cinzas na EuroDisney faz a abertura, como convidado, do Projeto Ponto de Teatro do Instituto Ling. Com curadoria do jornalista e crítico de teatro Renato Mendonça, o ponto irá oferecer, ao longo de 2018, a apresentação de sete espetáculos e a realização de oficinas de crítica teatral.
A montagem convida o espectador a passear por um território futurista devastado. O texto fala, ao mesmo tempo, do presente e de um futuro que talvez já tenha chegado. As franquias, os comportamentos da sociedade de consumo, as manipulações midiáticas e as fissuras dos sistemas democráticos, entre outros temas, estão retratados.
No elenco, estão Áquila Mattos, Duda Cardoso, Geórgia Reck, Janaina Pelizzon e Lauro Ramalho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia