Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 06/04/2018. Alterada em 05/04 �s 18h49min

Fragmentos

MARIANA CARLESSO/JC
O Memorial do Rio Grande do Sul está exibindo a exposição Ethno-Fragmentos do Homo Sapiens, com visitação até 13 de maio, paralelamente à Bienal da Mercosul. A mostra aborda o processo civilizatório do homem e sua vivência ao longo dos séculos, partindo do tempo das cavernas às questões contemporâneas. A curadoria é do artista visual e arquiteto Anaurelino Corrêa de Barros Neto, que selecionou trabalhos de 22 artistas locais, além de obras de coleções particulares. A abertura contou com nomes conhecidos ligados às artes plásticas.

Oito Atl�ntida

J�lia Dal Magro, Julia Sartori e Dani Netto na festa de P�scoa da Oito Atl�ntida

J�lia Dal Magro, Julia Sartori e Dani Netto na festa de P�scoa da Oito Atl�ntida


FELIPE GAIESKI/DIVULGA��O/JC

Moda

Com refer�ncias do design e da moda italiana, a Enzo Milano se destaca por suas cria��es, que, al�m de estilo, carregam o conceito de uma marca que aproxima de seu consumidor as principais tend�ncias. Nesse clima, a grife j� fotografou a campanha Ver�o 2019, com o modelo ga�cho Henrique Hansmann fotografado por Fabian Gloeden. Com o tema Resort Collezione, a Enzo Milano aposta em pe�as de muita atitude e irrever�ncia.

Litoral

Maria Eduarda Gesswein, Jo�o Veppo e Francine Ribeiro na balada da Oito no litoral

Maria Eduarda Gesswein, Jo�o Veppo e Francine Ribeiro na balada da Oito no litoral


FELIPE GAIESKI/DIVULGA��O/JC

 

Homero

A Astir Incorporadora vai apresentar, durante a 8� edi��o do Assado Patag�nico, que acontece neste domingo, seu novo empreendimento de alto padr�o na Capital, o Homero. O tradicional encontro campeiro leva a assinatura do chef Leonardo Albuquerque e celebra a cultura e a gastronomia do Sul da Am�rica. O evento acontece na Fazenda Petim, em Gua�ba, a partir das 12h30min, conta com All Inclusive e translado VIP.

Cinquenten�rio

A escritora Let�cia Wierzchowski e Julio Mottin Neto, diretor da Panvel

A escritora Let�cia Wierzchowski e Julio Mottin Neto, diretor da Panvel


RENAN CONSTANTIN/DIVULGA��O/JC
O ponto alto da convenção de gerentes da Panvel, realizada no Centro de Eventos da Pucrs, foi o lançamento do livro Histórias que fazem bem, organizado pela escritora Leticia Wierzchowski. A publicação traz relatos de vivências marcantes de pessoas que trabalham na empresa, a partir de experiências com os clientes e rememora momentos inesquecíveis. O livro marca os 50 anos do Grupo Dimed.
 

Dinamarquesa

O artista carioca Osvaldo Carvalho inaugura sua primeira individual em Porto Alegre, no dia 14 de abril, na galeria Arte&Fato. A mostra, denominada S�rie Dinamarquesa, re�ne pinturas realizadas em torno do tema e tem curadoria de Julio Castro. Carvalho exp�e desde o ano 2000, e em seu curr�culo constam in�meras mostras no exterior. Atualmente, realiza uma exposi��o no Pa�o Municipal do Rio de Janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia