Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 05/04/2018. Alterada em 04/04 �s 19h11min

Concurso de saltos

O artista Marcos Vaandrade, que criou o trof�u The Best Jump, com Jorge Gerdau Johannpeter

O artista Marcos Vaandrade, que criou o trof�u The Best Jump, com Jorge Gerdau Johannpeter


/FREDY VIEIRA/JC
O artista Marcos Vaandrade criou um troféu especial que será entregue aos três melhores colocados do Grande Prêmio Porto Alegre no domingo 22 de abril, ponto alto do The Best Jump. A obra foi apresentada durante o almoço de lançamento do concurso de saltos, terça-feira, no Dado Bier do Bourbon Country. Participaram do evento o prefeito da Capital, Nelson Marchezan Júnior, Jorge Gerdau Johannpeter, João Mazzaferro e Maria Helena Eichler, entre outros nomes ligados ao esporte. O The Best Jump 2018 acontece de 19 a 22 de abril, na Sociedade Hípica Porto Alegrense.

Virada

A 3� edi��o da Virada Sustent�vel, que acontece de 6 a 8 de abril, ter� como tema principal a educa��o e seus desafios na agenda da sustentabilidade. A partir do mote central, o evento aborda e desenvolve outros temas, como a redu��o das desigualdades sociais, as cidades sustent�veis, o consumo respons�vel, �gua pot�vel e saneamento. Ser�o cerca de 200 atra��es em diferentes locais.

Pelotas

A convite do Instituto Jo�o Sim�es Lopes Neto, a Gravura Galeria levou a exposi��o �poca de Sim�es Lopes Neto: Mitos, Lendas e M�sicos, de Maria In�s Rodrigues, para Pelotas. A exibi��o das obras foi inaugurada ontem, na Sala Frederico Trebbi do Pa�o Municipal. As obras incluem 300 on�as de ouro, ga�chos, cavalos e um campo aberto � imagina��o. A visita��o vai at� o dia 4 de maio.

Temporada

A Associa��o Leopoldina Juvenil promove, no dia 14 de abril, a Festa de Abertura da Agenda Social 2018, no Sal�o Leopoldina. O p�blico vai dan�ar ao som da banda Nacional Kid e nos embalos do DJ Andr� Arnold Tomatis. Em meio aos lounges preparados na ambienta��o, ilhas gastron�micas assinadas por Claudio Solano Gastronomia prometem agradar o paladar.

Sul da It�lia

Aline Tonatto e Sadi Tonatto no jantar na Vinho e Arte

Aline Tonatto e Sadi Tonatto no jantar na Vinho e Arte


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
O grupo Farnese, detentor das marcas e vinícolas Caldora, Cantine Cellaro, Vigneti del Vulture e Lucarelli, está investindo no aprimoramento das vinícolas do Sul da Itália. O resultado deste trabalho, iniciado há 10 anos, foi conferido durante um jantar harmonizado organizado pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores em sua loja Vinho e Arte, no Plaza São Rafael. Na ocasião, Maria Amélia e Rodrigo Albernaz, diretor da Porto a Porto, importadora parceira na degustação, fizeram uma apresentação dos vinhos.
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC

m�ltiplas

  • Carolina Bing, a Glamour Girl 2017, recebe convidados hoje, em sua casa, para um coquetel. Na ocasião serão apresentadas as novas candidatas ao Glamour Girl, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.
  • Felipe Ribeiro, do escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, assumiu como um dos diretores da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul.
  • O Instituto do Câncer Infantil promoveu a sua tradicional festa de Páscoa para os pacientes. O encontro contou com a presença da Esquadrilha da Fumaça, que realizou uma série de atividades lúdicas com as crianças.
  • Acontece hoje a última edição do Ora Felice, no Peppo Cucina, com o DJ Lê Araújo e os convidados, o saxofonista Luis Baner, o compositor Gustavo Fallavena e o violoncelista Rafael Honório.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia