Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 29/03 �s 17h00min

Noivas

Caren Moraes, Ju Cardoso e Sandra Ferraz na apresenta��o da Mostra Noivas

Caren Moraes, Ju Cardoso e Sandra Ferraz na apresenta��o da Mostra Noivas


/MARIANA CARLESSO/JC
Joanna Pivotto, organizadora do blog Sempre Noiva, recebeu convidados no Mirage Três Figueiras para o lançamento da 6ª edição da Mostra Noivas, evento organizado por Caren Moraes. Sandra Ferraz e Ju Cardoso apresentaram tendências em vestidos de noiva. A ocasião foi também de conferir novidades exclusivas de alguns expositores, reunindo o mercado de eventos do Rio Grande do Sul. A mostra será de 12 a 15 de abril, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Baile de anivers�rio

Tendo como atração o show da banda Blitz, liderada por Evandro Mesquita, a celebração dos 112 anos de fundação do Grêmio Náutico União será realizada neste sábado, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. A diretoria liderada por Maria Aparecida e José Naja Neme da Silva recebe os convidados. A noite terá dois momentos: inicia com um jantar preparado pelo chef Lúcio e segue com o show e a festa.
 

Uni�o D'Elas

Janaine Selbach Pons e Suzi Fensterseifer participam da Confraria Uni�o DENTITY_apos_ENTITYElas do Gr�mio N�utico Uni�o

Janaine Selbach Pons e Suzi Fensterseifer participam da Confraria Uni�o DENTITY_apos_ENTITYElas do Gr�mio N�utico Uni�o


JO�O MATTOS/DIVULGA��O/JC
 

Sertanejos

Os maiores nomes da música sertaneja estarão em Porto Alegre para um grande show. Com realização da Hits Entretenimento, o projeto promove não só o reencontro de Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, como também a união dos fãs que fazem deles as grandes estrelas do sertanejo no Brasil. O espetáculo, no dia 21 de abril, na Arena do Grêmio, terá cerca de seis horas.
 

Entre amigos

Pedro Carneiro da Fontoura e Cl�udia Lewinsohn em noite festiva entre amigos

Pedro Carneiro da Fontoura e Cl�udia Lewinsohn em noite festiva entre amigos


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Jantar premium

Marco Scarinsi, do grupo Farnese, detentor das marcas e vinícolas Caldora, Cantine Cellaro, Vigneti del Vulture e Lucarelli, está em Porto Alegre. Ele participará hoje à noite de um jantar temático com degustação de vinhos na loja Vinho e Arte, no Plaza São Rafael, em parceria com a Importadora Porto a Porto. O menu é inspirado em viagem realizada pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores pelo Sul da Itália.
 

Jantar

N�dia Raupp e Vit�rio Gheno em jantar no Country Club

N�dia Raupp e Vit�rio Gheno em jantar no Country Club


CLAITON DORNELLES /JC
 

S�o Paulo

De 11 a 15 de abril, o Pavilhão da Bienal recebe a 14ª edição da SP- Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo. Trata-se do mais importante evento do setor na América Latina, com a participação de galerias expoentes de 16 países. Entre elas estão David Zwirner e Marian Goodman (Nova Iorque), White Cube (Londres), Neugerriemschneider (Berlim), Kurimanzutto (Cidade do México) e Piero Atchugarry (Montevidéu).
 

M�ltiplas

  • O Internacional comemora os seus 109 anos de história com jantar festivo, nesta sexta-feira, no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. O presidente Marcelo Medeiros receberá os convidados.
  • A última etapa do Circuito de Corridas dos Advogados será realizada em Porto Alegre, no dia 22 de abril, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS. A largada é no Parque Marinha do Brasil.
  • O escritor gaúcho Carlos Saldanha Legendre lança amanhã seu quinto livro, o primeiro formado exclusivamente por sonetos. A sessão de autógrafos de A Partilhas do Caos será no Foyer do Theatro São Pedro.
  • A Humanize, empresa que há dez anos foca suas atividades no desenvolvimento humano pessoal e profissional, realizará palestra gratuita sobre o tema nesta quarta-feira, no Flowork.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia