Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 23/04/2018. Alterada em 20/04 às 19h22min

Brito e Pompermaier tem novas metas de mercado

Liliane Pompermaier e Juliano Brito

Liliane Pompermaier e Juliano Brito


/FREDY VIEIRA/JC
A Brito e Pompermaier Sociedade de Advogados traça a sua nova estratégia de mercado, centrada no atendimento qualificado aos clientes, a partir de abertura de uma filial em Porto Alegre, no Trend City Center Office, na avenida Ipiranga - Praia de Belas, próximo ao Foro Central. Além do atendimento em sua matriz, localizada na rua Alberto Tôrres, 223, em Canoas, próximo à capital gaúcha. O escritório conta com uma equipe de advogados qualificados e atuantes em diversas áreas do Direito, e também possui uma rede de parceiros em todo Brasil.
Os advogados Juliano Brito e Liliane Pompermaier, sócios, a partir de análise e metas de atuação, dividiram o escritório em dois núcleos. Um deles, o Núcleo de Direito Privado, coordenado por Liliane, atende a questões voltadas a Direito do Trabalho; Direito Bancário e de Contratos, bem como assuntos direcionados ao Direito Imobiliário. E o Núcleo de Direito Público, sob a coordenação de Brito, dedicado a assuntos voltados a Direito Tributário, Direito Ambiental, Direito Administrativo e o Direito Previdenciário.
Com a filial em Porto Alegre, a Brito e Pompermaier atende clientes da Capital e oriundos do interior do Estado. "Nós adaptamos a nossa estratégia inicial, que era de expansão física, passado para um modelo que é dedicado a fortalecer a nossa presença qualitativa nas diversas regiões do Estado, por meio de parceria com os nossos clientes e escritórios. O projeto estabelecido para os próximos 10 anos é sedimentar a organização do escritório nos dois núcleos", informa Brito.
A fundação do escritório ocorreu em 2008, sob a denominação Pompermaier e Brito Advogados Associados, sendo também denominada Juliano Brito Sociedade de Advogados entre 2014 e 2017. Brito tem inscrição definitiva nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 2002, é responsável pelas áreas de Direito Tributário, Direito Ambiental e Contratos, e é especialista em Direito Ambiental pela Universidade Feevale. A sócia Liliane Pompermaier tem inscrição definitiva nos quadros da OAB, também desde 2002, é responsável pelas áreas de Direito do Trabalho e Contratos e especialista em Direito do Trabalho.
Os sócios têm mais de 10 anos de atuação, sendo que Brito é autor de livros e artigos nas áreas tributária, ambiental e contratual. Liliane, igualmente, possui vários artigos na área trabalhista. Ela destaca que ocorreu um amadurecimento, a advocacia evoluiu e existe uma preocupação do escritório, que, junto ao seu cliente, busca uma relação transparente, lembrando a eles que a mediação, muitas vezes, pode ser uma forma preliminar de resolver questões em conflito.
Informações adicionais pelo telefone (51) 3031-2494; pela internet, http://britopompermaier.com.br/; e por e-mail: julianobrito@jbsa.adv.br e lilianepompermaier@jbsa.adv.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia