Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Trânsito

Notícia da edição impressa de 06/03/2018. Alterada em 05/03 às 21h49min

Prazo para entrega da ciclovia da Goethe depende do clima

A construção de uma ciclovia na avenida Goethe, em Porto Alegre, recebeu novo prazo de conclusão. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), depois de "alinhamento interno", foi definido um prazo de 40 dias, sem contar os dias de chuva, para que o trabalho seja entregue à população.
A intervenção foi iniciada em junho do ano passado, com previsão de término delimitado em 90 dias. No entanto, em julho, os trabalhos foram interrompidos devido a problemas na rede pluvial. Além disso, o cronograma de execução da obra foi alterado devido à troca da empresa contratada.
Quando concluído, o trecho bidirecional terá 650 metros e vai se conectar com uma pista já existente na rua Vasco da Gama, alcançando a Mostardeiro, no bairro Rio Branco. No trecho entre a Castro Alves e a Dona Laura, uma interligação fará uso da área de recuo na via.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia