Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 22h44min

Em busca da classificação, Grêmio terá força máxima contra o Juventude

Precisando da vitória para seguir sonhando com uma vaga no G-8 do Campeonato Gaúcho, o Grêmio deve contar com o que têm de melhor para enfrentar o Juventude, domingo, às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os três pontos também são fundamentais para afastar o Tricolor da zona de rebaixamento. Com sete pontos, o time ocupa apenas o 10º lugar na tabela.
Para tentar o triunfo na Serra, a principal dúvida é se o técnico Renato Portaluppi manterá Cícero como titular ou optará por um atacante de ofício, o que daria uma chance a Jael de sair jogando. Após passar 24 jogos em branco, o camisa 9 marcou pela primeira vez no último confronto pelo Gauchão, diante do Novo Hamburgo, e pode aparecer desde o início da partida. Quem também está apto para atuar e fica como opção é Hernane Brocador.
No treino desta quinta-feira, Portaluppi conversou com o volante Arthur. Sem jogar desde a final da Libertadores da América, no final de novembro, ele se recuperou da lesão no tornozelo, mas confidenciou que ainda lhe falta confiança. Prestes a ter sua venda consumada ao Barcelona, Arthur vem treinando normalmente e pode ficar no banco de reservas contra o Juventude. O Grêmio aguarda uma sinalização dos espanhóis nos próximos dias para, em seguida, enviar uma comitiva à Catalunha e assinar a venda. Mesmo vendido, o jogador deve permanecer no Grêmio até o fim do ano.
No Juventude, a principal atração será a estreia de seu novo treinador, Julinho Camargo, que deixou o Veranópolis.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia