Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 19h39min

Notas

Divisão de Acesso - Neste fim de semana começa a briga por duas vagas na elite do futebol gaúcho. No domingo, tem Ypiranga x Esportivo e Igrejinha x Glória (16h), Inter-SM x Aimoré (17h), Lajeadense x Pelotas (18h), São Gabriel x Bagé (19h30min).
Futebol feminino - A Conmebol sorteou nesta quinta-feira os grupos do Sul-Americano e definiu que Brasil e Argentina se enfrentam logo na primeira fase da competição, que será disputada em abril, no Chile. Pelo Grupo B, a equipe comandada por Vadão vai encarar também o Equador, a Venezuela e a Bolívia. Já o grupo A será composto por Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru.
Paralimpíadas - O Comitê Paralímpico Brasileiro anunciou nesta quinta-feira o ex-lutador de MMA Rodrigo Minotauro como o mais novo integrante do projeto Embaixador Paralímpico. O ex-lutador é um dos maiores ídolos esportivos no Japão, onde serão realizados os Jogos Paralímpicos em 2020. Ele fez fama no MMA lá, disputando o Pride.
MMA - O lutador brasileiro Rafael dos Anjos não esconde que o seu maior desejo é encarar o atual campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley, para garantir mais um título da organização para o Brasil. Primeiro colocado no ranking da categoria, Dos Anjos, que é ex-campeão do peso leve, afirmou que o embate com o norte-americano pode ocorrer até o meio do ano.
Ginástica Artística - A federação internacional da modalidade anunciou nesta quinta-feira que a cidade de Copenhague, na Dinamarca, receberá o Mundial de 2021. Será a 50ª edição da competição e a primeira do ciclo olímpico para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Marcelinho Paraíba - O experiente meio-campista, atualmente no Treze, da Paraíba, foi internado nesta quinta-feira em Campina Grande após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) de grau leve. Aos 42 anos, Marcelinho jogou no Grêmio, na Europa, além de ter vestido a camisa da seleção brasileira. Ele passará 48h internado para observação. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia