Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 29/03 às 00h14min

Conab marca leilões de PEP e Pepro de arroz

No próximo dia 4 de abril, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irá realizar mais duas operações de apoio ao escoamento de 107 mil toneladas arroz produzidos na Região Sul do País. Serão ofertadas 90 mil toneladas em leilão de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP), deste total 75 mil toneladas para o Rio Grande do Sul e outras 15 mil toneladas para Santa Catarina. Já o Prêmio Equalizador Pago ao Produtor (Pepro) irá ofertar apoio a 15 mil toneladas aos produtores no estado gaúcho e mais 2 mil toneladas para os catarinenses, totalizando 17 mil toneladas do grão.
Os interessados em participar do Pepro devem estar inscritos no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), incluindo aqueles que participarem por meio de cooperativas. No caso do PEP, a compra do produto pela indústria ou comerciantes de cereais deve ser realizada por produtores que tenham registro no Sistema.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia