Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

Alterada em 05/03 às 21h44min

Petrobras não planeja construir nova refinaria, diz Pedro Parente

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, afirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (5), que a companhia "não tem planos" para construir qualquer nova refinaria no Brasil.
Segundo Parente, a Petrobras pode considerar fazer parcerias para finalizar dois projetos de refinaria no País. De acordo com ele, a empresa ainda não recebeu propostas para a venda de Pasadena, embora tenha ouvido falar de "uma série de possíveis investidores interessados".
As declarações de Parente foram feitas na Cambridge Energy Research Associates Week, evento anual que discute o futuro da indústria mundial de óleo e gás em Houston, no Texas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia