Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 06/03/2018. Alterada em 05/03 às 20h28min

Sony prepara pré-venda do A7 III

Modelo A7 III da Sony

Modelo A7 III da Sony


SONY/DIVULGAÇÃO/JC
Com performance de alta velocidade, a A7 III, novo modelo full-frame da linha Alpha, da Sony, chega ao Brasil em abril para incrementar o portfólio de câmeras mirrorless da marca (sem a presença de espelhos em sua parte mecânica). A pré-venda começa agora em março, e os interessados podem se cadastrar no link store.sony.com.br/a7m3 para receber mais informações. O produto conta com um novo sensor de 24,2 megapixels retroiluminado, com estabilização de imagem óptica de cinco eixos. Além disso, a nova versão do processador de imagem Bionz X faz com que a câmera seja capaz de disparar até 10 frames por segundo em RAW ou JPEG, assim como gravar vídeos em 4K HDR. A bateria suporta 710 cliques com uma única carga e ainda apresenta dois slots de cartão.
A A7 III captura imagens com intervalo dinâmico de 15 stops e produz arquivos RAW de 14 bits. Além de gravar vídeos em 4K HDR, registra imagens de alta velocidade de 120 quadros por segundo em 1080p e é capaz de capturar nos perfis de cores cinematográficos S-Log 2 e 3.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia