Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Alterada em 01/03 às 20h02min

Fleury anuncia compra do Instituto de Radiologia de Natal

O Fleury informa que a sua subsidiária, a Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados (CPMA), celebrou um Contrato de Compra e Venda de Quotas, para adquirir 100% das cotas de emissão do Instituto de Radiologia de Natal (IRN), empresa tradicional do segmento de medicina diagnóstica em exames de imagem na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que o IRN foi avaliado em R$ 90,5 milhões, o que corresponde a 5,9 vezes o Ebitda dos últimos 12 meses findos em outubro de 2017, que atingiu R$ 15,3 milhões.
"A aquisição permitirá a entrada em um novo mercado para o Grupo Fleury reforçando a oferta na região Nordeste do País", destaca. Segundo a empresa, a aquisição não está sujeita a deliberação em assembleia, nem ensejará direito de recesso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia