Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 02/04/2018. Alterada em 29/03 às 16h45min

Cidadãos criam projeto para melhorar Porto Alegre

Projeto Cura busca soluções para a Capital

Projeto Cura busca soluções para a Capital


FREDY VIEIRA/JC
Dois gaúchos apaixonados por Porto Alegre decidiram criar um projeto para reconectar a população à cidade e para contribuir com o debate sobre a postura dos cidadãos com a capital gaúcha. Esse é o objetivo do Cura, proposto pela ex-estudante de comunicação Social Roberta Dias e pelo psicanalista e professor Felipe Pimentel, que juntos pensaram em um evento de dois dias com entrada gratuita para reunir pessoas inspiradas e dispostas.
A programação acontece sexta e sábado, na Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000), e contará com rodas de conversa, que abrangem política básica, mobilidade urbana, consumo consciente, além de falas expositivas, intervenções artísticas, um tour de bicicleta e contação de histórias.
Os oito palestrantes convidados são Joanna Burigo (Casa da Mãe Joanna), Carolina Soares (a Sosô da Rede Minha Porto Alegre), Natália Pietszch (Re-ciclo), Fê Carvalho Leite (Coletivo Bússola/Mapeando POA), Lama Padma (Centro de Estudos Budista Bodisatva), Luciano Braga (Shoot the Shit) e os criadores da iniciativa.
Para produzir o evento, a dupla lançou um financiamento coletivo. As doações serão aceitas até a próxima quinta-feira (5).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia