Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 01/04 às 10h23min

Abertas as inscrições para o concurso de Arte Impressa do Goethe-Institut

Quatro artistas serão selecionados para duas exposições na galeria do instituto ao longo do ano

Quatro artistas serão selecionados para duas exposições na galeria do instituto ao longo do ano


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
Estão abertas, entre domingo e o dia 15 de abril, as inscrições para o III Concurso de Arte Impressa Goethe-Institut Porto Alegre. Neste ano, ocorre a continuidade da seleção criada com foco na gravura contemporânea, campo de destaque no Brasil e na Alemanha. A convocatória visa incentivar, difundir e integrar as manifestações de artistas contemporâneos no âmbito da gravura e suas extensões.
Os candidatos devem se inscrever exclusivamente através do e-mail goethepoaconcursos@gmail.com. O edital na íntegra e a ficha de inscrição estão disponíveis na homepage do Instituto, através do site.
Artistas podem participar com obras em técnicas tradicionais e/ou experimentais de gravura, como xilogravura, serigrafia, litografia, gravura em metal, fotopolímero, entre outras, podendo propor também instalações e diferentes formas de apresentação. Além dos quatro selecionados para duas exposições na galeria do Goethe-Institut Porto Alegre ao longo de 2018, um desses quatro artistas também será contemplado com uma residência artística em Berlim.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia