Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 30/03 às 12h10min

Espetáculo Flamenco imaginário volta em cartaz

Flamenco imaginário tem temporada no Teatro Renascença

Flamenco imaginário tem temporada no Teatro Renascença


EMANUEL DENAUI/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Flamenco imaginário, a primeira montagem da Cia Del Puerto para o público infantojuvenil, volta a ser atração em Porto Alegre. O espetáculo é livremente inspirado na dramaturgia de O corcunda de Notre Dame, de Victor Hugo, e em histórias da infância dos artistas em cena. Com ingressos a R$ 40,00, a atração pode ser conferida pelo público até 22 de abril, nos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). Nas sextas-feiras, às 15h, ocorrem sessões para escolas.
A montagem tem direção de Denis Gosch e coreografia de Juliana Prestes. Os bailarinos-atores promovem uma festa do pijama onde se expressam através da dança, flamenco e tap dance. Em vez de apresenta uma história linear, o projeto tem como mote uma sequência de cenas em torno de vivências sobre bullying, preconceito e primeiro amor, entre outros temas.
Os figurinos foram criados por Antonio Rabadan e têm inspiração na cultura flamenca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia