Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 29/03 �s 16h40min

Curso de dan�a contempor�nea inicia nesta segunda em Porto Alegre

Dan�arino Eduardo Severino, que tem experiencia como bailarino e core�grafo, ministrar� oficina

Dan�arino Eduardo Severino, que tem experiencia como bailarino e core�grafo, ministrar� oficina


LU MENA BARRETO/DIVULGA��O/JC
O dançarino Eduardo Severino promove, a partir desta segunda-feira (2), um curso de dança contemporânea. As aulas acontecem semanalmente ao longo do semestre, sempre às segundas-feiras, das 19h30min às 21h, na Casa Cultural Tony Petzhold (Cristóvão Colombo, 400). O valor mensal é de R$ 140,00 - há, ainda, uma taxa de matrícula de R$ 65,00.
A oficina tem como objetivo preparar os participantes, respeitando os limites de cada um, em busca de uma dança própria. Nas aulas, o professor, que tem experiencia como bailarino e coreógrafo, dá ênfase a aspectos como respiração, movimentação, contato com o chão por meio de quedas, suspensões e improvisação. Não são exigidos pré-requisitos dos interessados. Mais informações pelo e-mail [email protected]
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia