Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Serviços

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 29/03 às 18h27min

Chocofest é opção de lazer na serra gaúcha para o feriado de Páscoa

Chocofest em Nova Petrópolis tem grande programação para crianças

Chocofest em Nova Petrópolis tem grande programação para crianças


CHOCOFEST/DIVULGAÇÃO/JC
Ao todo, até este domingo, a 20ª edição da Chocofest terá oferecido mais de 100 atrações em duas semanas. A programação do maior evento de Páscoa do Brasil é intensa e promete encantar mais de 150 mil visitantes que devem chegar à serra gaúcha para um dos períodos mais concorridos do ano e que provoca maior participação pública e infantil: a Páscoa. O evento migrou de Gramado para Nova Petrópolis e se uniu ao evento Magia da Páscoa.
As ruas do município têm decoração temática com coloridos dos personagens, coelhos, ovos, fachadas e vitrines decoradas, além de guirlandas, doces e muitas flores. A Rua Coberta da cidade se transforma em um mundo lúdico e passa a se chamar Planeta das Guloseimas, com feira, personagens, brinquedos, chocolates e muitas atrações ao longo do dia.
Entre as atrações para a criançada, ocorrem contação de histórias, maquiagem artística e de chocolate, passeios de trem, apresentações musicais e teatrais, oficinas de reciclagem, espaço de recreação, paradas do Conde Guloseima e a grande atração: o Desfile de Páscoa Chocofest na Magia da Páscoa. O desfile ocorre nas tardes de sábado e domingo, às 15h30min e percorre a Avenida 15 de Novembro, com carros alegóricos, música, personagens, muita cor e cerca de 100 crianças e adolescentes, voluntários, das escolas do município que desfilarão caracterizados.
Este fim de semana, por conta da Semana Santa, conta ainda com programação religiosa especial com mais 40 ações - entre missas, cultos, colheita da macela, entre outros. Mais informações no site www.chocofest.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia