Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 31 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 31/03 às 16h15min

Coleção Mordisco é sugestão de leitura para os pequenos na Páscoa

CIRANDA CULTURAL/DIVULGAÇÃO/JC
A editora Ciranda Cultural colocou no mercado a Coleção Mordisco, uma série de livros tridimensionais de Emma Yarlett. A autora apresenta dois títulos ao público infantil: O monstro do livro e O guia dos dinossauros, ambos com práticas lúdicas (32 págs., R$ 44,90 cada). Mordisco é um monstrinho que se move em um ritmo acelerado, o que obriga o leitor a virar as páginas para segui-lo. Assim, as crianças - com indicação a partir dos quatro anos - vão interagindo com o simpático invasor de histórias. 
Em O monstro de livro, ele invade clássicos da literatura mundial como Cachinhos dourados e os três ursos, Chapeuzinho vermelho, João e o pé de feijão e Rapunzel. Já no livro O guia dos dinossauros, o monstrinho sapeca provoca uma verdadeira bagunça no mundo jurássico, entrando em florestas misteriosas e interagindo com as mais belas criaturas da era mesozoica.
A premiada Emma Yarlett foi ilustradora da edição inglesa de O menino do pijama listrado, de John Boyne, e de vários títulos do escritor Roald Dahl, criador de A fantástica fábrica de chocolate. Ela é uma das mais promissoras e produtivas autoras do universo da literatura infantil britânica da atualidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia