Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/03/2018. Alterada em 16/03 às 17h59min

Exposição que retrata tempo e espaço abre nesta segunda em Porto Alegre

Unicórnio, obra de Túlio Pinto, faz parte da mostra O tempo das coisas

Unicórnio, obra de Túlio Pinto, faz parte da mostra O tempo das coisas


CHRISTINE CASSANO/DIVULGAÇÃO/JC
Inaugura nesta segunda-feira (19), às 18h30min, a mostra Módulo 1, exposição inaugural do projeto curatorial O tempo das coisas, que inicialmente se desdobrará em duas exposições interligadas. A ação integra a programação da Semana de Porto Alegre. Com concepção e curadoria do crítico e pesquisador Francisco Dalcol, os trabalhos de Bruno Borne, Túlio Pinto, do russo Fyodor Pavlov-Andreevich e o duo Ío (formado por Laura Cattani e Munir Klamt) podem ser conferidos no Porão do Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10). A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, até 1 de junho.
A primeira parte do projeto apresenta uma seleção de vídeos, além de dois trabalhos desenvolvidos em resposta ao lugar de exposição, que era utilizado como uma cadeia policial com celas nas quais eram confinados os prisioneiros. O Módulo 2 do projeto curatorial deverá ter início ainda durante o período expositivo do primeiro, configurando-se como uma segunda exposição interligada à primeira, reunindo outras obras e número maior de artistas, na Pinacoteca Ruben Berta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia