Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/03/2018. Alterada em 16/03 às 18h05min

Exposição retrata mulheres em diferentes ângulos na ALRS

Mostra fotográfica aborda singularidades femininas e tem visitação gratuita

Mostra fotográfica aborda singularidades femininas e tem visitação gratuita


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RS/DIVULGAÇÃO/JC
Está em cartaz, na Sala JB Scalco da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101), a mostra Cada mulher é única, da fotógrafa Beatriz Donelli. As 12 imagens estarão em exposição até 28 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h30min, com visitação gratuita.
A proposta da artista é, através da seleção, mostrar que o universo feminino é pessoal e único, utilizando o tema atual da diversidade feminina e o direito de poder ser o que quiser. Com curadoria do professor Claiton Martins Ferreira, a exposição retrata imagens de mulheres de diversos países, que ilustram a beleza da mulher fora dos padrões estabelecidos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia