Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/03/2018. Alterada em 15/03 às 17h53min

Conceição Evaristo será homenageada na Festipoa Literária de 2018

Escritora homenageada na edição deste ano da Festipoa Literária, que acontecerá de 2 a 6 de maio, Conceição Evaristo e suas obras serão discutidas em seis encontros de leitura que antecedem o festival. O primeiro deles será realizado nesta sexta-feira (16), às 19h30min, na Aldeia (Santana, 252), com participação gratuita.
Na ocasião, o escritor anfitrião - que tem como missão receber e orientar a homenageada -, Jeferson Tenório, conduz a leitura e os comentários do livro Histórias de leves enganos e parecenças, publicado em 2016. Em cada encontro, será discutida uma obra da autora mineira: Ponciá Vicêncio (2003), Becos da Memória (2006), Poemas da recordação e outros movimentos (2008), Insubmissas lágrimas de mulheres (2011) e Olhos d'água (2014). A ideia é de que, em cada evento, um escritor local leia e comente a obra. A programação completa será divulgada em breve. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia