Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 16/03/2018. Alterada em 15/03 às 18h34min

Mundo mágico no palco: espetáculo Korvatunturi abre temporada em Porto Alegre

Criado e dirigido pela D'arte Multiarte, Korvatunturi terá sessões sábado e domingo no São Pedro

Criado e dirigido pela D'arte Multiarte, Korvatunturi terá sessões sábado e domingo no São Pedro


SERGIO AZEVEDO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Korvatunturi abre a temporada 2018 com duas apresentações no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). A montagem pode ser vista no sábado (17), às 21h, e no domingo (18), às 15h. O preço dos ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria local ou pela internet, varia de R$ 50,00 a R$ 120,00.
Criado e dirigido pela D'arte Multiarte, Korvatunturi aborda temas como amor, amizade, fé e esperança. A iniciativa conta com elementos de circo, teatro, música, acrobacia, dança e efeitos visuais. O roteiro acompanha um antigo e sábio povoado que leva um humano a um mundo mágico para ensinar-lhe que "fazer o bem é ser muito mais feliz".
O espetáculo está em cartaz em Gramado desde 2012. As apresentações fazem parte da programação do 160 anos do Theatro São Pedro, configurando a primeira temporada comercial da trupe na Capital. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia