Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 15/03/2018. Alterada em 14/03 às 18h29min

Air Supply faz show em Porto Alegre nesta quinta-feira

Air Supply faz show no Auditório Araújo Vianna

Air Supply faz show no Auditório Araújo Vianna


/MICHAEL SCHOENFELD/DIVULGAÇÃO/JC
O pop romântico do Air Supply é atração no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) nesta quinta-feira (15). O cantor, compositor e músico inglês Graham Russel e o cantor australiano Russell Hitchcock trazem ao palco local o show da Lost in love tour. A apresentação está marcada para as 21h e tem ingressos entre R$ 220,00 e R$ 380,00.
Os músicos estão em atividade desde a década de 1970 - em 1975, os dois se conheceram em uma montagem do musical Jesus Cristo Superstar; no ano seguinte, lançaram seu primeiro álbum. Após emplacarem sucessos como Sweet dreams (do álbum The one that you love, de 1981) e Even the nights are better (de Now and forever, do ano seguinte), o duo já tinha material para uma coletânea de sucessos em 1983.
O trabalho de estúdio mais recente de Graham Russel e Russell Hitchcock é Mumbo Jumbo, de 2010.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia