Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Alterada em 01/03 às 16h40min

Novas salas de cinema do Shopping João Pessoa inauguram nesta quinta-feira

As quatro salas do shopping ganharam novos equipamentos de som e projeção

As quatro salas do shopping ganharam novos equipamentos de som e projeção


Jonathan Marino/Divulgação/JC
A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inaugura nesta quinta-feira (1), a gestão do cinema do Shopping João Pessoa, localizado na Av. João Pessoa, 1831, em Porto Alegre. O complexo, com quatro salas foi reformado e ganhou equipamentos de som e projeção novos.
A quatro salas tem projeção digital, incluindo duas com tecnologia 3D, totalizando 543 lugares numerados e 16 vagas para cadeirantes. As salas tem formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível, óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado. Todas as salas terão lugar marcado e a compra de ingressos poderá ser feita pelas bilheterias, máquinas de autoatendimento e também pela internet, através do site www.cinepolis.com.br.
Na primeira semana, os filmes em cartaz são Pantera negra, A Maldição da casa Winchester, Duda e os gnomos, Cinquenta tons de liberdade e Operação red sparrow.
"Estamos felizes em chegar à Porto Alegre e fazer parte do projeto de revitalização do Shopping João Pessoa, que tem forte apelo comercial e cultural, além de ser um local de conveniência e fácil acesso para a população", afirmou em nota Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
A chegada do cinema amplia o processo de revitalização do Shoppping João Pessoa, iniciado em 2015 pela Real Empreendimentos e SVB Participações.
A Cinépolis gerencia um total de 607 cinemas em 13 países, totalizando mas de 5.018 salas de exibição. No Brasil, a empresa gerencia 49 cinemas – a operação no Shopping João Pessoa é a primeira do grupo em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia