Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de março de 2018.

Jornal do Comércio


Alterada em 29/03 às 14h51min
COMENTAR | CORRIGIR

Ford inaugura máquina de venda de carros

Super Test Drive oferece dez modelos para consumidores experimentarem

Super Test Drive oferece dez modelos para consumidores experimentarem


FORD/DIVULGAÇÃO/JC

Uma máquina gigante de venda de carros, que permite ao consumidor escolher um modelo e agendar um test-drive por processo totalmente digital com o uso de um aplicativo, é a novidade da Ford para o mercado chinês.
Essa é a primeira ação criada a partir da parceria da companhia e da joint-venture Changan Ford com o Alibaba Group, maior empresa de comércio eletrônico chinês. Instalado em um edifício semelhante a uma máquina gigante de venda automática, o Super Test Drive fica na cidade de Guangzhou. São dez modelos para teste, incluindo os sedãs Mondeo (Fusion) e Taurus, os utilitários esportivos Kuga, Edge e Everest, além de veículos importados como o Explorer e o Mustang.
Basta escolher um modelo e o período do test-drive, enviar as informações pessoais e uma foto de rosto, pagar uma taxa e um depósito – e a reserva on-line está feita. Após o teste, se desejar o cliente pode ir a um distribuidor Ford para realizar a compra. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.