Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

José Simão

- Publicada em 05 de Março de 2018 às 14:02

Oscar 2018! Lula em "Corra"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada Pronta: "Traficante do Rio, conhecido como Satanás, é preso tentando entrar no Espírito Santo". Foi gongado por São Pedro! E nem Satanás aguenta mais o Rio! Rarará!
E o Oscar? Um Oscar pra quem teve saco de assistir o Oscar até o fim! A grande novidade do Oscar é que agora os discursos são mais importantes e interessantes que o prêmio! "Você ouviu o discurso da Ophra? Viralizou". "Você viu o discurso da Frances McDorman? Porra, foi um soco no estômago". Ninguém mais fala do prêmio! Rarará!
Oscar de Melhor Curta: Cristiane Brasil e os gogoboys! Rarará. Melhor figurino: Adriana Ancelmo com macacão verde de Benfica! Rarará! Melhor delator: Wesley Batista! E o grande vencedor do Oscar: "A Forma da Água". Rio, São Paulo, BH e Maceió em dia de enchente! Rarará!
A Forma da Água é qualquer cidade brasileira em dia de enchente! E o Lagartão é brasileiro. Nasceu no rio Amazonas! Podia ser candidato a presidente. É menos esquisito que o Temer! Rarará!
E o Lula foi indiciado para o filme "Corra". Corra! Não recorra mais, corra! Ou como diz o Kibeloco: "Corra" é o Rio com arrastão! Corra! Rarará!
E o Gilmar ganhou o Oscar de melhor habeas corpus! E tem os indicados e os indiciados pro Oscar! Indiciados pro Oscar: Geddel, Cabral e Cunha em "Três anúncios para um crime". Rarará!
E eu amo a Meryl Streep. A Meryl Streep solta um pum e já é indicada pro Oscar! E merecido! Rarará!
Melhores Efeitos Visuais: a radiografia do metatarso do Neymar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E eu sempre digo que tem que ter mais duas modalidades: Melhor Pipoca e Melhor DVD Pirata! Melhor pipoca porque geralmente a pipoca é melhor que o filme! E melhor DVD Pirata para aquela banca da 25: "Temos Shrek Dubrado" e "Vidas Cuzadas". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO