Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 20/03/2018. Alterada em 19/03 às 21h13min

Frases e personagens

Tarciso Flecha Negra

Tarciso Flecha Negra


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
"A EPTC modificará o trânsito na Andradas, entre as ruas Bento Martins e Caldas Júnior, para que sejam instalados os primeiros parklets na via. Até o momento, nove empresários da Rua dos Andradas já conseguiram autorização para a instalação dos parklets. As obras devem começar nas próximas semanas. Mas, a EPTC dialogará com a comunidade e fará as modificações aos poucos." Tarciso Flecha Negra (PSD), vereador de Porto Alegre.
"A Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos da Câmara Municipal debateu a situação das presidiárias provisórias grávidas e com filhos menores de 12 anos, que, com base em decisão do STF, têm direito ao cumprimento em regime domiciliar. Lamento a ausência de representação do Ministério Público do Estado e do Poder Judiciário." João Bosco Vaz (PDT), vereador, proponente da pauta.
"Uma das minhas primeiras atividades será a retomada do projeto Câmara na Rua, desta vez no catamarã, na ligação entre Porto Alegre e Guaíba, para avaliar a qualidade do serviço de transporte hidroviário de passageiros. Outra prioridade será a saúde pública da Capital, com visitas ao HPS e ao Postão da Vila Cruzeiro." Valter Nagelstein (PMDB), que reassumiu a presidência da Câmara Municipal de Porto Alegre, após licença médica.
"As exportações de arroz somaram 794 mil toneladas entre março de 2017 e fevereiro de 2018, enquanto as importações ficaram em 758 mil toneladas no mesmo período contabilizando, superávit de 35,9 mil toneladas." Gustavo Ludwig, gerente do projeto Brazilian Rice, desenvolvido pela Abiarroz.
"Peru e Estados Unidos foram alguns dos países que surpreenderam pela demanda no produto nacional. Venezuela, Cuba, Senegal e Nicarágua também registraram grandes volumes em 2018." Também Gustavo Ludwig.
"Mariella sempre foi muito determinada. E só tinha uma maneira, só tinha uma maneira de calar minha filha, foi o que eles fizeram com ela. Porque se eles não matassem ela ia alçar voos mais altos. Ela ia chegar muito mais longe." Antonio Franco, pai de Marielle Franco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia