Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

01/02/2018 - 17h20min. Alterada em 01/02 às 17h35min

RenovaBR apresenta selecionados que farão curso de novas lideranças

RenovaBR bolsistas selecionados

RenovaBR bolsistas selecionados


RenovaBR/Divulgação/JC
Movimento político financiado por empresários, o RenovaBR apresenta oficialmente, nesta sexta-feira (2), os 100 primeiros bolsistas, selecionados de um total de 4 mil inscritos, que farão o curso oferecido pelo movimento para formação de novas lideranças políticas. A apresentação será transmitida ao vivo pelo Facebook do RenovaBR, a partir das 9h, e pode ser acompanhada na página do evento do Facebook.
Entre os 100 integrantes do grupo, quatro são gaúchos: Tony Secchi (PSB), Cláudio Gastal (sem partido), Wagner Garcez (sem partido) e Fábio Ostermann (Novo). Ostermann foi candidato à prefeitura de Porto Alegre em 2016, e rompeu com o Partido Social Liberal (PSL) em janeiro, como parte das desfiliações em massa ocorridas após o anuncio da adesão de Jair Bolsonaro à sigla.
Em nota, o RenovaBR afirma que o curso acompanhado pelos bolsistas busca "prepará-los para possíveis candidaturas ao Poder Legislativo", visando a capacitar cidadãos para ingressarem na política. "O objetivo é preparar pessoas que nunca ocuparam cargos públicos eletivos para possíveis candidaturas a deputados estaduais e federais", afirma o texto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia