Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 15/02 às 23h46min

Aprovados no ProUni precisam comprovar dados até o dia 23

Teve início, na última quinta-feira, o prazo para comprovação das informações dos candidatos pré-aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). O estudante precisa se dirigir à universidade onde vai estudar, apresentando dados de cadastro, residência e renda do candidato e da família. O procedimento pode ser realizado até o próximo dia 23.
O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação de instituições privadas de educação superior. Nesta edição, foram ofertadas aproximadamente 243 mil bolsas. Podem concorrer brasileiros sem diploma de curso superior e que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio 2017, com nota superior a 450 pontos e sem zerar a redação.
O candidato deve ter cursado o Ensino Médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral; possuir alguma deficiência; ser professor da rede pública; ou estar enquadrado no perfil de renda exigido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia