Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Direitos humanos

14/02/2018 - 12h10min. Alterada em 14/02 às 12h12min

Temer reúne ministros para discutir situação de venezuelanos refugiados no País

Na segunda, Temer já havia se reunido com a governadora de Roraima, Suely Campos, para tratar do tema

Na segunda, Temer já havia se reunido com a governadora de Roraima, Suely Campos, para tratar do tema


BETO BARATA/PR/JC
O presidente Michel Temer estava no Palácio da Alvorada no final da manhã desta quarta-feira (14) reunido com alguns auxiliares para discutir a situação dos venezuelanos refugiados no Brasil e outras ações de segurança. Estão presentes ao encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).
Na segunda-feira (12), Temer esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho. O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima.
Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia