Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Estradas

Alterada em 01/02 às 12h25min

Cerca de 130 mil veículos devem se deslocar para o Litoral Norte no feriado de Navegantes

No fim da manhã desta quinta, o tráfego ainda era tranquilo na Freeway

No fim da manhã desta quinta, o tráfego ainda era tranquilo na Freeway


REPRODUÇÃO/JC
Para aproveitar o feriado de celebração à Nossa Senhora dos Navegantes, muitos veranistas devem seguir rumo às praias do Litoral Norte e catarinense nesta quinta (1) e sexta-feira (2). De acordo com a Triunfo Concepa - concessionária que administra o trecho da BR-290 que liga Porto Alegre às praias - a movimentação será maior hoje, véspera do feriado, quando são esperados 67 mil veículos se deslocando pela Freeway. Já na sexta-feira, a movimentação baixa um pouco, mas continua intensa: serão 63 mil veículos.
O fim de semana também conta com um evento especial no litoral, a 23º edição do Planeta Atlântida 2018. O festival, que acontece na praia de Atlântida na sexta-feira (2) e sábado (3), espera cerca de 80 mil pessoas durante os dois dias de programação e também deve contribuir para o aumento de fluxo no trânsito. 
No fim da manhã de hoje, o tráfego ainda era tranquilo e cerca de 17 mil veículos já haviam passado pela rodovia. A orientação da Concepa é de que os motoristas evitem os horários de maior concentração de veículos. O ideal é que a viagem seja realizada antes das 14h desta quinta ou após às 18h de amanhã. No domingo (4), retorno do litoral, a indicação é pegar a Freeway até às 12h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia