Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

25/02/2018 - 19h52min. Alterada em 25/02 às 20h00min

Marcelo Lomba segura São Luiz, Inter empata e reassume a liderança

Internacional não conseguiu furar a defesa de Ijuí

Internacional não conseguiu furar a defesa de Ijuí


RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O Inter empatou por 0 a 0 com o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho, graças à grande atuação de Marcelo Lomba. O camisa 1, costumeiramente reserva do lesionado Danilo Fernandes, fez ao menos cinco defesas difíceis e segurou o empate neste domingo (25) no estádio do Vale. O placar recolocou o Inter na liderança do Gauchão.
Com 17 pontos conquistados, o Inter passou o Brasil de Pelotas e reassumiu a liderança da competição. Só que, como teve jogo adiantado, não atuará na rodada do dia 4 de março, quando todos os demais poderão pontuar. Já o São Luiz ocupa o sexto lugar com 10 pontos.
O Inter jogou por 10 minutos com um a mais, e outros quatro com dois a mais. O zagueiro Henrique do São Luiz foi expulso após falta cometida em Thales. E Tairone foi expulso ao cometer falta em Nico López. Apesar disso, o time colorado não conseguiu fazer valer a superioridade numérica.
Internacional 0 x 0 São Luiz
Marcelo Lomba; Ruan (Marcinho), Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo (Richard) e Wellington Silva (Nico López); Roger. Técnico: Odair Hellmann.
Jonatas; Maicon, Tairone, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Prill e Gustavo Xuxa (Rudiero); Éder (Danilo), Michel e Hugo Sanches (Thomas). Técnica: Paulo Henrique Marques.
Árbitro: Erico Andrade
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia