Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 24 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

24/02/2018 - 18h10min. Alterada em 24/02 às 18h19min

Inter confirma time reserva com Nico López contra o São Luiz

Time colorado treina para partida contra o São Luiz pelo Gauchão

Time colorado treina para partida contra o São Luiz pelo Gauchão


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O Internacional confirmou time reserva para pegar o São Luiz, neste domingo (24), em Novo Hamburgo. A lista de relacionados tem três titulares no momento Klaus será opção para zaga, Nico López, fora do jogo de quinta-feira pela Copa do Brasil, será utilizado, e Marcelo Lomba, titular na ausência de Danilo Fernandes, terá sequência. 
Nico esteve em campo contra o Remo na última quarta. Porém, acabou expulso e não atuará na quinta-feira contra o Cianorte, no Beira-Rio. Desta forma, atuará contra o São Luiz pois a preservação torna-se inútil. Já Marcelo Lomba terá sequência no gol mesmo sendo titular atualmente por força da lesão de Danilo Fernandes. O goleiro naturalmente tem poucas oportunidades e aproveitará mais um jogo para manter o ritmo.
A relação dos disponíveis é cheia de jovens que não têm atuado regularmente. Ronald, Richard e Fernandinho, por exemplo. Além do volante Fabinho, que desde a fratura que teve no ano passado ainda não atuou.
Todos ficarão no banco. A provável escalação do Inter é: Marcelo Lomba; Ruan, Thales, Rodrigo Moledo e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Nico López, Camilo e Wellington Silva; Roger. Inter e São Luiz jogam a partir das 17h (de Brasília), domingo, no estádio do Vale.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia