Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

fórmula 1

Alterada em 22/02 às 12h06min

Ferrari apresenta carro quase todo vermelho para temporada de 2018

Novo modelo é uma evolução do design do ano passado

Novo modelo é uma evolução do design do ano passado


FERRARI PRESS OFFICE/AFP/JC
Folhapress
A Ferrari exibiu nesta quinta-feira (22) seu novo carro para a temporada da Fórmula 1. O modelo SF71H desta vez é praticamente todo vermelho, seguindo à risca a cor da escuderia italiana. Nos últimos anos, a Ferrari apresentava detalhes em branco, principalmente na asa dianteira e na traseira.
Outra novidade foi a introdução do halo, equipamento de segurança instalado acima do cockpit. No evento de apresentação da nova Ferrari, na Itália, os pilotos Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen falaram sobre o carro e a expectativa para a temporada.
"Foram inúmeras horas de treino, muito trabalho para alcançar esse novo projeto. Um carro tão vermelho. Muito bonito", comentou Vettel.
"Visual bonito. O design desse ano é bem diferente dos últimos anos. Mas o carro se mostrou bastante veloz e agressivo", disse Kimi.
A Ferrari não exibirá patrocínio do Santander, que estampava sua marca desde 2009.
Chefe de tecnologia da Ferrari, Mattia Binotto, destacou que o novo modelo é uma evolução do design do ano passado. O projeto apresenta maior distância entre os eixos, semelhante ao usado pela Mercedes em 2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia