Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 22/02/2018. Alterada em 22/02 às 01h45min

Notas

Libertadores - Por muito pouco, o Vasco não fez fiasco e entregou a vaga na fase de grupos do torneio. Na noite de ontem, os cariocas perderam por 4 a 0 no tempo normal para o Jorge Wilstermann e viram sua vantagem obtida na goleada pelo mesmo placar no Rio de Janeiro se desfazer. Nos pênaltis, o cruz-maltino venceu por 3 a 2 e carimbou a vaga no Grupo 5.
Campeonato Gaúcho - Em jogo atrasado válido pela 7ª rodada, Novo Hamburgo e Cruzeiro empataram em 0 a 0 na noite de ontem, no Estádio do Vale. O Noia é o 10º, com seis pontos, e o Cruzeiro está em 8º, com oito.
Copa do Brasil - Hoje, pela segunda fase do torneio, às 19h15min, no Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o Avaí. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Árbitro de vídeo - A CBF lançou ontem o processo de licitação para contratar uma empresa para implantar a tecnologia na Copa do Brasil. A entidade planeja utilizar o mecanismo a partir das quartas de final. Os fornecedores interessados terão até 5 de março para apresentarem proposta.
Vôlei - A Federação Internacional anunciou ontem que a cidade de Nanquim, na China, será a sede das finais da Liga das Nações Feminina nas próximas três temporadas. A competição substitui o Grand Prix, que no ano passado também teve a decisão na cidade, com vitória do Brasil sobre a Itália. A edição deste ano ocorrerá entre 27 de junho e 1 de julho.
Rubens Barrichello - O piloto usou o seu Instagram para confirmar participação na Corrida das Duplas, etapa de abertura da temporada de 2018 da Stock Car, dia 10 de março, em Interlagos. Havia dúvidas sobre a condição médica do piloto após ter sofrido um princípio de AVC, neste mês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia