Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 20/02/2018. Alterada em 19/02 às 23h34min

Sem Arthur, Portaluppi encaminha time para a Recopa

Treino gremista foi acompanhado de perto pelo técnico Tite

Treino gremista foi acompanhado de perto pelo técnico Tite


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/JC
Não vai ser no jogo decisivo da Recopa Sul-Americana que Arthur voltará aos gramados. No treino de ontem, o técnico Renato Portaluppi definiu os relacionados do Grêmio para enfrentar o Independiente, amanhã, às 21h45min, na Arena. O jogador segue sentindo dores no tornozelo, lesionado na final da Libertadores da América. Além do volante, que está cada vez mais perto de ser vendido ao Barcelona, o goleiro Bruno Grassi e o volante Ramiro ficaram de fora.
Ramiro está suspenso pela expulsão diante do Lanús, na segunda partida da final da Libertadores. Já o goleiro, um pouco criticado por algumas atuações no time de transição no Gauchão, foi preterido por Paulo Victor como suplente de Marcelo Grohe.
Hoje à tarde, o técnico tricolor comanda o último trabalho antes da final frente aos argentinos. A tendência é de que Alisson comece a partida no lugar de Lima, sendo a única mudança em relação à equipe que começou o jogo de ida, que acabou empatado em 1 a 1. Como não há saldo qualificado, em caso de novo empate, a decisão irá para prorrogação e pênaltis.
A movimentação de ontem contou com um nobre expectador. Tite, técnico da seleção brasileira, acompanhou o treino de perto e cumprimentou ex-comandados, caso de Marcelo Oliveira e Douglas, na época de Corinthians. Tite acompanhará outros clubes nesta reta final de observação de jogadores para a lista de convocados para a Copa da Rússia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia