Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Notícia da edição impressa de 19/02/2018. Alterada em 18/02 às 21h29min

Notas

Campeonato Carioca - O Flamengo conquistou ontem a Taça Guanabara (primeiro turno do estadual) ao vencer por 2 a 0, em Cariacica, o Boavista. Os gols foram marcados por Kadu (contra) e Vinícius Júnior.
Campeonato Baiano - Durante a semana, jogadores e comissão técnica de Bahia e Vitória fizeram uma campanha para que houvesse um Ba-Vi da paz no estádio do Barradão na tarde de ontem. Fora de campo, antes do jogo, não ocorreram brigas. Mas dentro, uma briga generalizada no segundo tempo resultou em nove expulsões e a partida foi encerrada aos 32 minutos - o Vitória ficou com seis em campo quando o duelo estava empatado em 1 a 1.
Jogos de Inverno - Para estreantes na categoria 2-man do bobsled, os brasileiros Edson Bindilatti e Edson Martins não fizeram feio. No primeiro dia de competições, eles terminaram em 27º lugar na soma de tempo das duas descidas. Hoje, eles voltam à pista para a terceira rodada que definirá os 20 melhores para a corrida final.
Tênis - Novo líder do ranking mundial, Roger Federer conquistou ontem o seu segundo título em 2018 ao vencer o ATP 500 de Roterdã, na Holanda. Federer derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov por duplo 6/2.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia