Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

COMENTAR | CORRIGIR

Opinião

Notícia da edição impressa de 23/02/2018. Alterada em 22/02 às 16h24min

Editorial

O Cenário Digital traz algumas das novidades tecnológicas que estão chegando ao mercado, com impacto direto no cotidiano das pessoas e das empresas, no campo e na cidade - como serviços de automação residencial e de monitoramento de lavouras, por exemplo.
Também está na pauta o movimentado cenário gaúcho de startups, com iniciativas que vão da inclusão social à fiscalização dos gastos públicos, passando por uma novidade nacional: o inovador Delivery Center, que será inaugurado em breve em Porto Alegre. A segurança digital em tempos de ataques virtuais, o desenvolvimento da Internet das Coisas, os desafios representados pelas criptomoedas e os avanços do varejo virtual são outros temas do caderno. A colunista Patricia Knebel produz um material especialmente para o encarte, trazendo as novidades do setor.
O projeto gráfico foi pensado para que o leitor acesse o conteúdo de forma rápida e, ao mesmo tempo, completa. Com um layout moderno, traz imagens abertas e textos leves, que valorizam o produto e agilizam a leitura. O caderno é a resposta do Jornal do Comércio ao esforço permanente de inovação, que marca a evolução das empresas gaúchas.
Boa leitura!
Ana Fritsch
Editora de Cadernos Especiais
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Antiga p agina Inicial

Acesse o caderno especial online