Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Contas Públicas

Alterada em 15/02 às 16h21min

Governo do Rio retoma pagamento em dia de salários de servidores

Anúncio ocorre após mais de um ano de atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores

Anúncio ocorre após mais de um ano de atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores


TOMAZ SILVA/ABR/JC
Agência Brasil
Após mais de um ano com atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores, o governo do estado do Rio de Janeiro deposita nesta sexta-feira (16) os salários integrais de janeiro para todos os 461.816 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias.
O valor líquido totaliza R$ 1,682 bilhão, recurso proveniente da arrecadação tributária. Segundo nota enviada pelo governo, os pagamentos serão feitos ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. Em janeiro o pagamento de dezembro já foi feito de forma regular no 11° dia útil do mês, conforme cronograma de pagamento da Secretaria de Fazenda.
Os salários das categorias da Segurança pública serão pagos com os reajustes escalonados previstos em leis aprovadas em 2014. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros terão reajuste de 7,11%, a Polícia Civil de 9,28%. Já os Delegados da Polícia Civil terão aumento de 3,3% e os Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária receberão reajuste de 3,24%. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia