Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h07min

Oficina Literária sobre construção do romance inicia na capital gaúcha

Leticia Wierzchowski ministrará oficina no StudioClio

Leticia Wierzchowski ministrará oficina no StudioClio


STUDIO CLIO/DIVULGAÇÃO/JC
A autora gaúcha Leticia Wierzchowski retorna ao StudioClio (José do Patrocínio, 698) para mais uma oficina literária. A partir de amanhã, dividida em três módulos independentes, A arquitetura do romance - do personagem à cena se inicia com quatro encontros, nas terças-feiras, das 14h30min às 17h. O primeiro mês é dedicado aos tipos básicos de narradores de ficção, com leitura de textos e exercícios de construção ficcional.
No segundo módulo da oficina, em abril (aulas no mesmo horário, porém nas sextas-feiras), será abordada a construção e função das cenas. Em maio (no mesmo dia da semana, à tarde), entram em pauta os personagens e sua trajetória.
As inscrições para cada módulo custam R$ 640,00 e podem ser feitas no local, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, ou pelo site www.studioclio.com.br. Quem desejar participar dos três meses de aulas tem 30% de desconto. Informações pelo telefone (51) 3254-7200 ou pelo e-mail atendimento@studioclio.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia