Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h55min

Felipe Azevedo comanda projeto Uma noite balaio de cordas

Projeto comandado por Felipe Azevedo estreia temporada

Projeto comandado por Felipe Azevedo estreia temporada


JULIANA JOKALOVISI/DIVULGAÇÃO/JC
O músico Felipe Azevedo dá início à segunda temporada do projeto Uma noite balaio de cordas. A atividade acontece a partir das 20h de domingo, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22). O couvert artístico é R$ 30,00.
Dedicada a instrumentos de corda e seus intérpretes, a iniciativa tem como primeira edição do ano um evento em homenagem ao Mês Internacional da Mulher. Participam a intérprete e arranjadora Amanda Carpenedo, tocando charango; a violinista e também etnomusicóloga Clarissa Ferreira, que tem um trabalho de pesquisa em torno das sonoridades platinas e latino-americana; e a cavaquinista e cantora Ju Rosenthal, com trabalho voltado ao samba e choro brasileiro e gaúcho.
Felipe Azevedo abre e fecha as atividades entoando novas composições apenas com voz e violão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia